Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 7 de abril de 2015
A CIDADE DOS REFUGIADOS
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
O mais grave, e que tem passado despercebido, é que este campo de refugiados é datado de 1957, quando os pais e avós de muitos destes infelizes foram corridos das suas casas e propriedades, sem que a que ONU, que criou o estado judaico, lhes reconhecesse uma nova pátria. Agora, muitas das lamúrias não passam de lágrimas de crocodilo! É sempre preciso ir ao fundo das questões, porque as árvores que dão os frutos têm raízes. Um abraço lusitano.
ResponderEliminarMas quem os vai ajudar?
ResponderEliminarEu, se pudesse, iria como voluntário para os livrar da carnificina. O mundo dos poderosos está-se borrifando para com a desgraça daqueles que desgraçadamente de tudo precisam ou precisavam.