quarta-feira, 15 de abril de 2015

Escandalosamente

Escandalosamente, o PM, numa palestra indigna para com o martirizado mundo laboral, ‘vomitou’ que ‘os custos com o Trabalho tinham de baixar’, como se todos nós fôssemos cretinos como ele nos julga, vendo-se ao espelho.
Esta sua continuada regurgitação, provinda dos seus maus fígados, é duma desfaçatez a todos os títulos desprezível, pelo que chamo uma especial atenção de todos os potenciais eleitores para as próximas legislativas.
O dito PM só pode pensar que os desgraçados trabalhadores por conta de outrem ganham acima da média, se ele por deliberado sofisma tirar a média simples entre o que o ‘sem-abrigo’ Fernando Ulrich ganhou num ano (1 130 142 euros) e um outro ‘capitalista’ ganhou no mesmo período (7 070 euros), ao auferir o ‘elevado’ ordenado mínimo nacional de 505 euros, pelo que, assim, ambos ganharam 568 606 euros/ano, ou 40 615 euros/mês.

nota: texto publicado no jornal METRO, de 17/4

José Amaral

2 comentários:

  1. Este gente, que criou uma organização social onde os políticos e os seus protegidos estão sempre na mó de cima, ainda não se apercebeu, porque na sua maioria são estúpidos e oportunistas, que estão a destruir irremediavelmente este país. Quando o barco se afundar, vamos todos, só que nós, que sentimos ou sofremos a injustiça e a cobardia que estão em cena, sentimo-nos atraiçoados por esta camarilha que ajudámos a projectar. Um abraço fraterno e lusitano para o José, extensivo a todos que lutam por um mundo melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Amigo Joaquim, o meu muito obrigado pelo seu esclarecido comentário àquilo que acabei de escrever.
      Um fraterno e forte abraço deste 'foragido' José.

      Eliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.