No caso do piloto, foi mais de uma centena de vidas que se perderam...
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 6 de abril de 2015
«A morte é nossa»?
No caso do piloto, foi mais de uma centena de vidas que se perderam...
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
A jornalista Alexandra Lucas Coelho, que não é para mim uma desilusão como profissional, porque nunca tive grande esperança na sua intervenção, é uma criação de conveniência que só foi possível dado o vazio de valores instalados. Há quem lhe dedique alguma atenção, mas eu deixei há muito de lhe prestar atenção, tanto ao que escreve como ao que selecciona. Não é de ligar muito ao que escreve, mesmo que tenha a pretensão de dizer algo de transcendente.
ResponderEliminarNão necessito de ler seja o que for da dita jornalista para vislumbrar algo de duvidoso que em si coabita. A morte não é dela, mas de todos nós que nascemos com ela. Portanto, é uma heresia dizer o que escreveu.
ResponderEliminar