sábado, 1 de fevereiro de 2020


Assim, até eu lhe dava uma trinca...


É sabido que há muita gente a comer à sombra do tamanho de Cristiano Ronaldo, essa “lenda” nacional, que deve o que é ao espírito de sacrifício e capacidade de trabalho, que o talento, só por si, nunca o teria levado tão longe, como ficou demonstrado no fracasso de tantos outros que muito prometiam.

Pois bem, agora também ele pode ser comido, ou comer-se a si próprio, já que um seu admirador, emigrante português na Suiça, conseguiu moldar em chocolate a figura do futebolista em tamanho real, 1,87 de altura; este chef chocolateiro tem a vontade de trazer da Suiça a sua obra, para apresentar no Carnaval de Ovar, e depois oferecê-la ao homenageado, para ser leiloada e oferecido o montante que render a uma instituição de caridade à sua escolha. Restará saber é se depois de tantas voltas, apalpadelas e moscas a pousar em cima ainda se poderá tragar, a menos que ande protegida numa redoma...


Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.