quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020


“Picharam-lhe” a fachada...


O descarado do cavaleiro tauromáquico há dias desmascarado como maltratador de animais, com provas apresentadas publicamente, continua a negar que alguma vez tenha maltratado fosse que animal fosse, e tenta iludir a gente com conversa enviesada, tentando fazer crer que são os inimigos da tauromaquia que lhe querem sujar a imagem, com desculpas como:

 “A tauromaquia  não etá a viver um momento fácil. “É curioso – diz ele – que tenham aberto alguns telejornais com a notícia de que eu tinha sido detido. Se tivesse ganho um importante troféu em Espanha, como ganhei tantos, ninguém diria nada”.

Realmente, é preciso um grande descaramento para continuar a negar a evidência, dizendo que quem o conhece sabe quanto gosta de animais; só falta mesmo que diga não serem seus os 18 galgos esfomeados e doentes que lhe foram “confiscados” e estão agora à guarda de uma organização protectora, que tenta recuperar as fêmeas e eventuais crias que ainda estarão na propriedade do dito cujo...


Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.