Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
domingo, 16 de fevereiro de 2020
Uma história "exemplar"...
Fernando Cardoso Rodrigues
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Quando se é figura pública tudo conta, e conta mais o que é "mau" para os padrões em vigor, falso puritanismo ou hipocrisia; há nas primárias dos Estados Unidos um candidato assumidamente gay, que não tem problemas com as dificuldades políticas que a vida íntima lhe possa trazer, porque não esconde nada; num país como aquele, não terá grandes hipóteses de chegar à presidência, mesmo que chegasse a ser proposto pelo partido democrata a que pertence, mas ao menos não é apanhado em falso...
ResponderEliminarNão sei se o político francês foi puritano no discurso, confesso. O Amândio sabe? Mas mesmo que o tivesse sido, acha que os "voyeurs" justiceiros, têm cabimento? É que no seu comentário não li uma palvra sobre eles. E, note , estamos a falar sobre vida íntima e não social.
EliminarEu nem lhe conheço o discurso, porque também nunca tinha reparado no homem; no mais, meterem-se a espiar o que as pessoas fazem na cama para depois usarem isso contra elas, seja em que situação for, é simplesmente repugnante!...
ResponderEliminar