domingo, 16 de fevereiro de 2020

O referendo estúpido


Um referendo só faz sentido num assunto em que a parte que perde fica sujeita à vontade da parte que ganha.
Tal como os britânicos que queriam continuar agora têm que sair.
A eutanásia é só para quem quer, logo eu se a não quiser não tenho o direito de impedir quem a quer, por que me lembro de a minha mãe extremamente religiosa ter passado semanas de agonia.
Digamos que foi a passagem pelo inferno antes de ir para o céu, e como ela passou parte desse tempo a mal dizer a Deus por sujeitá-la a tanto sofrimento até é provável que ele depois a rejeitasse.
Porém se insistirem nisso eu vou votar sim, pois se vier a ficar na situação da minha mãe, quero poder viajar sem passar pelo inferno.

Quintino Silva

1 comentário:

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.