Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
domingo, 16 de fevereiro de 2020
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Também me "arrepiei" com o discurso do nosso Presidente da República. O discurso diplomático parece não ter limites. Eu sei que a Índia é um país muito grande e populoso, mas o que cita e o que li (exs: Octávio Paz e Alberto Moravia) dá muito que pensar, quer sobre coisas boas, quer sobre muito más. Aliás, estas últimas estão bem patentes nas violações macabras de que nos vão chegando ecos e ainda da recente discriminaçãp de Narendra Modi, quanto á cidadania. Há poucos anos visitei o Rajastão e o que vi "dava para escrever um livro"! Os contrastes entre o belo e o horrível são perturbantes! Muitas vezes.... no mesmo local! Aquilo a que Moravia chamou o "cheiro da Índia" é mesmo outro mundo!
ResponderEliminar