quinta-feira, 10 de setembro de 2015

"O Debate"

Três canais de TV generalistas puseram no ar em simultâneo o Debate mais badalado que opunha num confronto do "tudo ou nada", os dois candidatos com maior probabilidade de ganhar as próximas Eleições para governar o País que temos de aguentar. Eram 20:15 deste ano de 2015 e António Costa deu uma banhada ao seu opositor ganhando o Debate por 20 a 15. E esta heem!

3 comentários:

  1. É que uma coisa é o Passos poder intoxicar com a sua facúndia, sem contraditório, um rebanho acéfalo e domesticado; outra, bem diversa, é ser confrontado com a realidade: tudo que já era mau, piorou, e dagradou o que ainda era menos mau. E às quesões sérias não responde de outra forma que não seja a cassete da "bancarrota". Só que a tal rota pesa sobre as nossas cabeças como a espada daquele grego, dado o pico a que elevou a dívida pública.

    ResponderEliminar
  2. Uma porcaria está quase a ir porta fora. Agora,vamos a ver o que nos espera. Se for para continuar na mesma senda de se ganhar 10 e gastar 15, a coisa federá novamente.

    ResponderEliminar
  3. Oxalá que isso aconteça, senhor Amaral, e de forma expressiva! Depois, teremos de exigir que se cumpra a palavra dada, como também vem sendo pedido pelo candidato à chefia do Governo.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.