quinta-feira, 1 de maio de 2014

DEO - Diabólico e Execrável Orçamento


De supetão, a Comunicação Social deu-nos a conhecer o DEO – o Diabólico e Execrável Orçamento para 2015, urdido por gentes que, vivendo acima das suas possibilidades, gastando e deslapidando até à exaustão todas as nossas suadas e conquistadas poupanças, nos fazem reflectir tal vivência existencial, acusando-nos de tal despesismo e endividamento nacional.
Já não sei o que devamos fazer, uma vez que todos nós temos sido muito coniventes com tal corrupto esbanjamento, uns mais que outros, mas chegou a hora de, como nos temos indignado como autênticas feras, nas urnas deixarmo-nos de comportar como autênticas alimárias, apostando nos mesmos de sempre, os quais, isso sim, têm sido e são os verdadeiros cangalheiros de Portugal e da nossa vida colectiva.

José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.