É cada vez mais comum encontrarmos o Livro de Elogios, competindo com o velhinho Livro de Reclamações...
Servem para alguma coisa?
Reclamar e elogiar, é preciso!
Eu diria, elogiar é mais!
:)
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Em tempos, escrevi sobre este problema do livro que acicata os utentes a reclamar sobre os serviços, sugerindo que o livro, em vez de se denominar de reclamações, devia chamar-se de ocorrências e, assim, um único livro servia. Assim, como, por vezes, há motivo para reclamar, também noutras deve ser reconhecido o esforço e a paciência de quem atende. Seria mais fácil reconhecer o mérito e não apenas a incapacidade dos servidores.
ResponderEliminar