sexta-feira, 2 de maio de 2014

Elogios




É cada vez mais comum encontrarmos o Livro de Elogios, competindo com o velhinho Livro de Reclamações...
Servem para alguma coisa?
Reclamar e elogiar, é preciso!
Eu diria, elogiar é mais!
:)




1 comentário:

  1. Em tempos, escrevi sobre este problema do livro que acicata os utentes a reclamar sobre os serviços, sugerindo que o livro, em vez de se denominar de reclamações, devia chamar-se de ocorrências e, assim, um único livro servia. Assim, como, por vezes, há motivo para reclamar, também noutras deve ser reconhecido o esforço e a paciência de quem atende. Seria mais fácil reconhecer o mérito e não apenas a incapacidade dos servidores.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.