Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 2 de maio de 2014
Para quê?
Para que serve este?
O que queremos fazer
d' A Voz da Girafa?
Que este blogue se transforme num espaço de discussão e de partilha de ideias e opiniões de gente comum com algo em comum, de gente decente, de gente como eu e como tu, de cidadãos envolvidos e interessados em tentar fazer mais e melhor por este país. Mesmo que seja pouco o nosso contributo. Que seja apenas uma pedrinha, mas que talvez faça a diferença e complete o processo sem querer...
Que a palavra seja a da edificação e não a da destruição.
Vamos fazer, construir, lutar, resistir, amar, confiar...
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Se à montanha fossem retirados os bagos de areia e as pequenas pedras, ela deixaria de existir, porque todas as grandes coisas são o somatório de partículas. A "Voz da Girafa", sendo mais um blogue, é a presença de muitos que querem, à sua maneira, contribuir para um mundo melhor. Não é fácil, mas como diz o poeta, é pelo sonho é que vamos.
ResponderEliminarOlá, amigo Joaquim, gostei imenso da bonita imagem da montanha, e dizer-lhe que concordo é dificil, mas o que é preciso é querer-mos todos, ainda que, como disse:" cada um á sua maneira",havemos de chegar lá (ao tal mundo novo) pelo sonho e pela luta. Com um abraço do Arlindo.
EliminarAinda ontem, a um amigo que se está a licenciar e que amanhã vai ter a bênção das pastas, escrevi a seguinte e singela frase: SE O SONHO COMANDA A VIDA, A TUA FORÇA DE VONTADE TORNOU-O REALIDADE. Também o meu sonho de escrever aos quatro ventos ou no éter de um blogue tornou-se realidade graças à lídima obreira de A VOZ DA GIRAFA, a CÉU MOTA, a quem publicamente muito agradeço.
ResponderEliminar