sexta-feira, 2 de maio de 2014

Quem não sabe ocupa mais espaço

O Senhor Secretário de Estado adjunto do Senhor Ministro da Saúde, em artigo publicado em 29/04/14, no “Público”, faz várias alusões sobre a saúde, sua prevenção, comportamento das pessoas e dos vários Ministros da Saúde, etc. etc.. Concordo de uma maneira geral com as suas opiniões, mas retive-me sobretudo na parte final do artigo em que diz: Costuma dizer-se que o “saber não ocupa espaço” e aprender compensa sempre. Como disse Fernando Pessoa,” a política partidária é a arte de dizer a mesma coisa de duas maneiras diferentes”. Não é? (fim de citação.)

     O Senhor Secretário de Estado deixou uma pergunta, eu deixo outra: já algum Ministro ou Secretário de Estado, deste ou de outro Governo pensou em propor, (à semelhança do que se pratica noutros países) a comparticipação de medicinas alternativas, como por exemplo a Homeopatia com tantas provas dadas a nível mundial, sobretudo na prevenção tão do agrado do Senhor Secretário de Estado?


Guilherme da Conceição Duarte - Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.