segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Foi somente a diferência de fuso horário

A Câmara Municipal de Coimbra está a exigir explicações à EDP acerca da abrupta inundação de Cabouco, no concelho de Pampilhosa da Serra, que provocou estragos consideráveis em pelo menos uma dúzia de casas.
Parece que tudo se deveu à ruptura da conduta que liga as barragens do Alto da Ceira e de Santa Luzia, e que tardiamente – com duas horas de atraso – foi dada a conhecer, para que todos os habitantes se prevenissem.
E parece que, quem teve e tem responsabilidades no assunto e até no ‘cartório’, é nem mais nem menos a chinesa EDP, acolitada pelo ‘lince Catroga’.
Porventura, tal atraso que provocou tão inusitada inundação deveu-se, não por incúria dos presumíveis responsáveis, mas, outrossim, devido aos fusos horários que medeiam entre Lisboa e Pequim.

José Amaral

1 comentário:

  1. Os políticos, conforme o que lhes convém, vão exigindo responsabilidades uns aos outros, de acordo o barco em que navegam e as marés. No princípio, a população dividia-se em três estados; clero, nobreza e povo. Hoje, porque há poupança, há apenas dois; políticos e povo.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.