Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 16 de setembro de 2019
JESUS LIBERTA AS MENTES
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Quanto às vacinas 100% de acordo, quem não vacinar deve ser obrigado a fazê-lo, pelo mal que pode causar a quem não é vacinado, e à Sociedade Global.
ResponderEliminarMughabe, já foi pouco reconhecido internamente agora na morte, foi mais "homenageado " pelos de fora. Mas , não convém abafar tudo e fazer de conta que não existiu. É escamotear a História.
Quanto a Salazar, o homem chamava-se Salazar, logo não convém trocar o nome...
Museu Salazar.... porque não? O homem existiu. Foi mau. Foi. E os Descobridores existiram. Foram mérito nosso à época. Qual o receio de o Mostrar.
Ter ou não ter um Museu Salazar ,não evita haver peregrinação fascista a Fátima, como aconteceu há pouco. Ter ou não ter o Museu Salazar, não evita reuniões de extrema direita em Lisboa como aconteceram há pouco. Esconder com medo que se repita.....talvez.....mas.
Enganou-se local do comentário mas tudo bem. O A. Pedro Ribeiro também não se importará.
EliminarJá tinha assumido o m. lapso. Como é evidente não foi feito intencionalmente, foi engano e nada que por certo fosse incomodar o A. Pedro Ribeiro…
ResponderEliminarJá está no local próprio...
tudo na paz, meus queridos amigos.
ResponderEliminar