quarta-feira, 25 de setembro de 2019

O IMPÉRIO VAI CAIR!

Em nome dos povos indígenas, dos negros, das mulheres, de todos e todas que foram mortos, dizimados, violados, escravizados, silenciados pelos europeus, pelos ocidentais, por outras nações e religiões, ergo o meu cálice e a minha voz. Os povos indígenas agora levantam-se em uníssono em defesa da Terra, da Humanidade por causa das alterações climáticas e da depredação capitalista, juntamente com os jovens e outros activistas. A hipocrisia dos líderes capitalistas e burgueses não tem limites. Mas o Império é ferido no coração do petróleo na Arábia Saudita pelos rebeldes do Iémem e em Paris é incendiado pelos anarquistas e pela extrema-esquerda. O Império não é invencível. Já o diziam Jesus, Bakunine e Che Guevara. O Império vai cair. Os chacais vão cair. Não tarda nada.

1 comentário:

  1. Li-o com muita atenção (como sempre) e às suas palvras cuidadosamente escolhidas e a traduzir escolhas de "lado". Estranho anarquismo... Percebe-se porque vai votar PCP....

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.