segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Não quero acreditar!

Noticiam-me que Donald Trump, depois de ter usado um mapa falso sobre o trajecto do furacão Dorian, terá dado ordens aos serviços meteorológicos para não desmentirem as falsidades do presidente sobre o assunto. Porque não quero acreditar? Porque acho desplante a mais uma exigência destas dada a cientistas que informam sobre factos comprovados e, ainda por cima, apolíticos. Se esta notícia não for falsa, então já "estou por tudo" e terão imensa razão os que dizem que até os "cheks & balances" norte-americanos já começaram a  entrar em colapso, ao contrário do parlamento britânico que ainda resiste à prepotências de outro "louco mau", com se viu na semana passada.

Fernando Cardoso Rodrigues

2 comentários:

  1. Nada já surpreende, vindo de tal personagem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que o Amândio fez o comentário, com que estou em total acordo, pois fez-me ir reler o que escrevi e... não estava lá o principal! Como se poderá ver pela "conclusão" que retirei. É que se, quanto a Trump, tudo se espera, já aos meteorologistas se exige que façam um "pirete" ao presidente. Tê-lo-ão feito, espero eu, e por isso o que escrevi fica um bocado "descabelado". Mea culpa...

      Eliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.