sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Como no pior de África

 

Quando a gente pensa que já viu tudo...

 

 

Numa espécie de Estados Unidos do Corno d´África – Eh pá, que coisa irá saír daqui... -  o “soba” de lá, tendo de submeter-se a eleições para continuar, para ele mera formalidade, pois sequer contemplava a hipótese de ser desalojado, ao ver a terra fugir-lhe debaixo dos pés, declarou urbi et orbi que já tinha vencido, mas que gente muito desonesta estava  a preparar-se para o roubar.

 

Que seria uma vergonha para o seu país perante o mundo deixar que um tal escândalo acontecesse - não as inacreditáveis barbaridades que proferia ali, mas a hipótese de o adversário ser declarado vencedor - pelo que veladamente apelava às hordas selvagens que sempre apoiou e o apoiaram para que invadissem as assembleias e interrompessem a contagem dos votos, porque o cargo em disputa lhe pertencia por direito próprio, outorgado por milhões e milhões de pessoas maravilhosas!...

 

 

Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.