segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Suicídios políticos

Dos partidos políticos os cidadãos que não pertencem às "claques" e que afinal são o fiel da balança esperam não a melhor tirada no parlamento, mas acima de tudo bons exemplos.

Independentemente de ter sido bem organizada a festa do Avante foi um tiro no pé, cujo efeito foi o PCP ter ficado coxo nos Açores.

Se agora persistir na organização do congresso nesta altura, será um verdadeiro suicidio e é pena ,porque ainda faz falta.
Rui Rio deveria saber que nenhum partido político português (felizmente) tem fiéis suficientes para ganhar eleições. 
Deste modo os eleitores que contavam com ele para suceder a António Costa e que não se reveem  em partidos racistas e xenófobos vão votar uns no PS outros no CDS.
A A(Ventura) de Rui Rio a meu ver acabou com a sua carreira política
Isto foi uma casca de banana posta por um Xico não esperto, mas, inteligente.
Meus amigos do PSD se não tirarem esta casca do caminho tal como o PCP pagou nos Açores o PSD certamente. o PSD vai pagá-las nas autárquicas, porque já se sabe o que uma maçã podre faz dentro de um saco.    
O rapazote já  disse que vocês é que precisam de se radicalizar.

Quintino Silva

2 comentários:

  1. O dito Xico parece-me ser é... mais esperto e menos inteligente...
    Sabia e calou-se. Consumado o facto disse que concordou. Curiosamente A. Cristas soube logo e.... saiu, em Loures. Vão votar no CDS?! Vao fazê-lo é no Chega cujo chefe não é rapazote nenhum...

    ResponderEliminar
  2. «não havia necexidade» de engrossar a campanha contra o PCP e agora o seu congresso... Os açoreanos talvez não souberam e não viram a mal organizada convenção do Chega que também teve lugar em Setembro... A campanha contra o PCP sob qualquer pretexto, mesmo que falso, foi, é e vai continuar a ser um objectivo do grande capital, da sua comunicação social e da sua legião portuguesa de comentadores e opinadores...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.