Pouco lhes interessa a vida de quem os serve...
A empresa que ganhou o concurso para vigilância dos espaços onde funciona a Segurança Social, e outros na dependência do Ministério do Trabalho, preparava-se para descartar os vigilantes que já lá trabalham, contratando outros para aquelas funções , manobra a que a ministra se opôs, dando à empresa dez dias para resolver a situação, decisão com que esta não concorda, afirmando que a figura legal que obriga a nova empresa a contratar os profissionais que já aí trabalham não se lhes aplica.
E a mim também me parece irracional substituír gente que até já conhece bem o que ali tem de cumprir por outra gente, que precisará de um tempo para se adaptar ao novo local de trabalho; e é bom saber-se que há quem esteja atento - que de resto também é sua obrigação – a este tipo de manobras a que muitos empresariozecos estão mal habituados, usando e jogando fora o pessoal conforme lhes apeteça...
Amândio G. Martins
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.