Ao PÚBLICO, hoje! Percebe-se o meu contentamento pelo regresso duma figura/coluna tão importante num jornal, porque fui sempre um indefectível dela e manifestei-o em vários lugares e tempos. Ainda por cima.... quando já tinha desistido de pensar que que iria ter esta "boa nova"! Por isso felicito ( já o fiz ao Director, bem como ao Provedor recém-chegado ) vivamente o PÚBLICO!
Talvez isto não integre a razão que me trouxe aqui ao blogue, mas não posso deixar de dizer do gosto que tive no - mesmo que pequeno - aumento do espaço das "cartas ao director" no número de hoje do jornal. Será para ficar? Seria bom de mais...
Uma nota final, a que não resisto: o "Bartoon" ganhou "estatuto" ao vir para ao pé do editorial.... mas perdeu a visibilidade que a última página lhe concedia....
Fernando Cardoso Rodrigues
Fernando, suponho que esteja agradado o Público fez-lhe a "vontade" e já tem novamente Provedor. Pesoa capaz para o Lugar.
ResponderEliminarAbraço
Augusto
Muito agradado! Abraço.
EliminarImagino que sim, dado que sempre defendeu, que o Público nunca deixasse de ter Provador, parece uma Pessoa muito capaz.
EliminarAbraço