Os promotores do golpe em 25 de Novembro
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quarta-feira, 25 de novembro de 2020
O 25 de Novembro foi o contrário do 25 de Abril
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Muito bem, Vítor! Boa síntese. O 25 de Novembro travou o 25 de Abril e os seus nobres ideais e o resto é conversa. Foi bom para os defensores do não. Não à revolução. E os do nim. Ou seja, na merda em que o país se encontra.
ResponderEliminarÃbraço!
E muito mais havia para dizer... como exemplo: o general de óculos escuros, mentor do tempestuoso, 25 de Novembro
ter dito há atrasado que se redimia pelos desmandos, destratos e por aí fora. Que aquela sinistra e tenebrosa data desembocou até aos caboucos... Um grato abraço ao F. Ramalho.