Não fica bem bater em quem já está prostrado. Mas ele merece, por tudo o que nos fez ao longo deste intermináveis quatro anos. Mentiu-nos desabridamente, aproveitou-se do sistema que diz combater para corromper e ser corrompido, usou e abusou da fraude, para, no fim, compor a figura do injustiçado, do espoliado de direitos que pensou adquiridos, ele que não pagou impostos como os demais, que há meses nos vem avisando de que, se perder, a culpa não é dele. O bilionário falido, mentiroso compulsivo, bem pode, agora, apodar os adversários de mentirosos e ladrões, dizer “eu bem avisei que eles me iam roubar”. Ameaça tudo e todos com os tribunais, anuncia provas irrefutáveis sem conseguir mostrar uma única. Parece convicto de que os votos legais são apenas os que o favoreceram. Acredita ele no que diz? Não pode, pela simples razão de que sabe que não passa de um execrável mentiroso.
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 7 de novembro de 2020
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Acabei de saber.... JÁ FOI!!
ResponderEliminar