segunda-feira, 31 de julho de 2017

CHÁVEZ VIVE!

Chávez vive. Os mais de 8 milhões de venezuelanos que participaram nas eleições para a Assembleia Constituinte provam que o medo instalado pelos media internacionais e pelos fascistas pagos por Trump e pelos ocidentais não vergaram a larga maioria do povo venezuelano. Não concordamos com todas as atitudes do presidente Maduro mas não queremos a Venezuela convertida em mais uma colónia do capitalismo. Chávez vive. A revolução vive. O bom povo de Caracas está na rua a celebrar. Chávez vive. El Che vive. O imperialismo não passará.

4 comentários:

  1. Palpita-me que este Maduro vai ter um fim triste; e Chavez já deve ter dado muitas voltas na tumba!

    ResponderEliminar
  2. como v. não desistem de fazer parte do coro - ...dos capitais....dos cardeais.... dos demais jornais, etc e tais?!=?!?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imaginando que o "v." também me diz respeito, só queria dizer-lhe, Joaquim, que nunca fiz parte de nenhum coro. Muito menos de "capitais e cardeais". Já agora, nem de "generais" e... "outros que tais".

      Eliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.