segunda-feira, 31 de julho de 2017

O Dr. Relvas


O país tem mais um licenciado, o Dr. Miguel Relvas, que, num gesto de grande elevação intelectual, prescindiu de recorrer da decisão do Tribunal Administrativo do Círculo de Lisboa e se submeteu aos exames escritos em Relações Internacionais e Direito Administrativo. E fê-lo para que não restassem dúvidas sobre a sapiência que tem nessas áreas, as únicas em que lhe faltava prová-lo. Eu, por acaso, não tinha quaisquer dúvidas sobre isso, há longo tempo que sei que Relvas “sabe muito”.    

3 comentários:

  1. E licenciou-se fazendo duas "cadeiras" que já não fazem parte do curriculum da Universidade Lusófona mas... esta mantém (?!) para "os Relvas" que tem que conseguir o que querem...
    Honra a Relvas, à "idónea" Universidade Lusófona e à "inteligentsia" académica e política "à la carte"!...

    ResponderEliminar
  2. E assim se desacredita o ensino, e assim se desacredita um país. Vergonha é um "produto" não utilizado nos foruns onde devia existir em quantidade suficiente. É a Portulândia no seu melhor!

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.