quinta-feira, 27 de julho de 2017

COM A APOSTA NA FORMAÇÃO "MADE IN" ALCOCHETE, ESTA ÉPOCA O SPORTING SERÁ CAMPEÃO

Resultado de imagem para COM A APOSTA NA FORMAÇÃO "MADE IN" ALCOCHETE, ESTA ÉPOCA O SPORTING SERÁ CAMPEÃO
A Liga NOS, referente à época de 2017/18, irá ter o seu início a partir do próximo dia 9 de Agosto, uma semana após a realização da abertura oficial da época, depois da tradicional final da Supertaça Cândido de Oliveira, que irá juntar o campeão e vencedor da Taça de Portugal, isto é o SL Benfica e o finalista vencido da Taça de Portugal, o, Vitória Sport Clube. Depois sim, iremos ter mais uma época em cheio e de grande interesse, onde mais uma vez a disputa pelo título vai ser uma vez mais disputada pelos mesmos candidatos, isto é, FC Porto, SL Benfica e Sporting CP, (peço contudo desculpa aos restantes clubes que irão disputar nesta época de 2017/18 a Liga NOS)
.as hoje quero especialmente falar do Sporting CP e dos sempre ambiciosos projectos apresentados à massa adepta do clube leonino, tanto por parte do seu presidente Bruno de Carvalho, como do seu técnico Jorge Jesus, de grande talento e de provas já dadas, por alguns clubes onde passou, especialmente e recuando ao ano de 2008 - por exemplo, o grande êxito alcançado a nível europeu pelo Sporting Clube de Braga no ano de 2008, que foi a Taça Intertoto da UEFA, quando foi comandada pelo "mago da táctica", não falando dos êxitos que obteve ao serviço do seu rival da segunda circular, o SL Benfica, onde praticamente ganhou tudo.
Convidado por de Carvalho para a época de 2015/16, onde obteve o 2º. Lugar, adiando logo nessa época um projecto ambicioso, que tanto o presidente como o próprio técnico tinham em mente. Seguiu-se a época de 2016/17, onde mais uma vez as ambições foram falhadas com a obtenção de um 3º. Lugar, mas com o direito à participação da pré-eliminatória da Liga dos Campeões, a chamada liga milionária, em que o Sporting CP irá apostar em forte.
Acredito piamente, para esta época que está prestes a iniciar-se, nos planos traçados, quer pelo presidente Bruno de Carvalho, quer pelos desejos e ambições de Jorge Jesus, com a aposta na formação, e dar assim continuidade na mesma aposta nos jogadores "MADE IN" Alcochete.
Vamos ter um Sporting CP que ambiciona e que anseia vivamente pelo título que lhe foge desde da época de 2001/02.
Espero que com trabalho e dedicação de todos, equipa técnica, todo o "staff", mas em especial no renovado plantel, e unidos no mesmo objectivo, que o Sporting CP, consiga os seus objectivos que é ser campeão, para satisfação e felicidade de uma grande e dedicada massa adepta, sempre presente e fiel ao seu Sporting CP e já há muito merecedora de um título de futebol profissional, que foge há quinze anos. Vamos a aguardar, pelo trabalho sempre honesto, de todos, mas em especial de um técnico chamado Jorge Jesus, com provas já dadas ao serviços dos clubes onde passou.
(Texto-opinião, publicado na edição online, secção "Escrevem os Leitores" do
  Jornal RECORD de 26 de Julho de 2017)
MÁRIO DA SILVA JESUS


2 comentários:

  1. Como imagina, hoje adorei saber que o "meu" Vitória, com o seu sereno apagado treinador, Pedro Martins, "enfiou três ao "mestre da táctica"!
    Desculpe a brincadeira! Coisas do futebol...

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente não me afecta, pelo contrário, gosto muito dos resultados do Sporting (-). No entanto quando escrevo algo, tenho e procuro ser e sou totalmente, isento, e tenho que ser assim. Já agora os meus clubes de coração (para seu conhecimento e de todos), são o Atlético Clube de Portugal e o Clube Desportivo da Cova da Piedade...clube(s) que representei, há mais de 4 décadas..e, como muito orgulho.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.