Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 2 de abril de 2015
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Filmou até ao fim, como queria. Fantástico. Trabalhar todos os dias da nossa vida, até ao fim, é um privilégio, uma benção.
ResponderEliminarUm dia destes irei ver um filme dele, feito para além da nossa dimensão terrestre.
ResponderEliminarEm Portugal as certas coisas passam-se duma maneira quase irreal. Em vida, pouco se ligou à obra cinematográfica de Manoel de Oliveira. Morreu e nesse dia, é um herói nacional. Amanhã, porque outros acontecimentos fervilham, muitos poucos irão ver os seus filmes e o homem será esquecido. É a vidinha portuga, que ferve com pouca água e não aproveita as enchentes.
ResponderEliminar