domingo, 17 de abril de 2016

A REVISTA NOTÍCIAS MAGAZINE, NÃO PASSA DE UM CATÁLOGO DE VENDAS

Resultado de imagem para notícias magazine de 17 de Abril de 2016



Sou um dos “milhares de leitores” que todos os domingos têm acesso à revista Notícias Magazine há alguns anos e por via do facto de adquirir respectivamente os jornais, Diário de Notícias e Jornal de Notícias, como tal tenho acesso e o privilégio de adquirir a respectiva revista, que por acaso é grátis. Já uma vez, mais precisamente em 19/11/2015, vim a este espaço, denunciar o facto da referida revista ter cortado completamente o ““bico” dos leitores, isto é, terem mudado o espaço dos leitores, do…”Faça-se ouvir”…para o “Do leitor”, e cortado completamente o referido espaço que davam aos leitores, para menos oportunidades de opiniões, e de só publicam nesse espaço “Do leitor”, assuntos que lhes convém, especialmente assuntos baseados nos temas que semanalmente vêm publicados na respectiva revista. No entanto confesso que tenho sido conivente com esta nova situação imposta pela revista e lá tenho enviado, por vezes algumas opiniões, pois seguindo uma máxima muito antiga…” Se não podes vencê-los, junta-te a eles”.

Como tal na edição nrº. 1247, de hoje dia 17 de Abril de 2016, dedicada num ESPECIAL MODA, o tal minúsculo espaço “Do leitor”, nem sequer teve direito a qualquer opinião do(s) leitor(es), o que arrisco a afirmar que efectivamente a revista Notícias Magazine, cada vez mais se está a virar e a tornar num catálogo de vendas de produtos do género de “modas e bordados”; “venda de vinhos”; e outro tipo de publicidade dedicada ao consumismo, o que lamento…mas, como é uma revista “à pala” isto é, grátis tenho, que me sujeitar.

MÁRIO DA SILVA JESUS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.