sexta-feira, 15 de abril de 2016

'Geringonça´ são os cambalachos

Acabamos de saber através da Comunicação Social, e não por linhas travessas, que o BE e o PCP queriam aprovar legislação que fosse no sentido de acabar com as fidelizações a 24 meses dos pacotes de televisão + net + voz. Mas, o PS + PSD, mesmo com uma petição de 157 mil assinaturas de cidadãos, isso não permitiram, tal como com a amarração vergonhosa ao famigerado processo implementado com a TDT pelos poderosos senhores das comunicações, em que era muito melhor e menos dispendiosa a anterior televisão analógica do que esta serigaita intermitente, com capacidade para transmitir em canal aberto mais do quádruplo dos canais que disponibiliza e isso não faz.
E continuando o rosário impiedoso imposto ao Povo, este continua a ter a energia eléctrica como uma das mais caras da Europa, embora dispondo de bacias hidroeléctricas para lá da capacidade de outros países que não as têm e pagam muito menos pela electricidade que consomem, não falando dos combustíveis pagos a peso de ouro.
Portanto, ‘geringonça’ são os cambalachos que os blocos políticos fazem ao serviço do capital, mandando às urtigas os superiores interesses dos cidadãos que os alcandoraram em lugares de decisão aonde nunca deveriam ter pousado o dito.


José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.