quarta-feira, 20 de abril de 2016

O meu ponto de vista


“Maddie A Verdade da Mentira” é o mais fiel título para demonstrar em como a mentira dita e proclamada até à exaustão, mesmo assim, jamais poderá substituir a verdade.
E ninguém nos diga que os pais da malograda Maddie é que disseram a verdade e que o ultrajado Gonçalo Amaral foi um poço de mentiras, tentando substituir com falsidades a verdade dos factos.
E o mais caricato e grave, depois do desaparecimento da frágil e desprotegida Maddie, foi o casal McCann – pais da inditosa menina - ter tirado dividendos da triste e letal situação da filha por eles abandonada em terra estranha, chegando ao ponto de terem criado problemas diplomáticos e policiais entre Portugal e o Reino Unido, bem como os elevados gastos com os meios de investigação postos ao serviço.
Os relapsos pais é que deviam estar presos por todo o mal que fizeram, ao terem descurado criminosamente o cuidado a ter com filhos de tão tenra idade.
José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.