quarta-feira, 13 de abril de 2016

Acções de formação para roubar a Nação


Todos os dias a Comunicação Social nos comunica o que vai sabendo acerca do mundo negro dirigido por toda a espécie de ladrões que minam o Estado Português e manietam todos os cidadãos que querem viver honestamente, pagando as suas obrigações tributárias a tempo e horas.
Assim, pasme-se ter sido em acções de formação para o desempenho de funções, que uns quantos servidores do Estado criaram uma rede de corrupção no próprio Fisco.
Para melhor aquilatarem sobre o crime organizado que campeia em Portugal, remetemos-vos para as muitas notícias acerca da Operação “Tax Free”, vindas em todos os órgãos da nossa Comunicação Social, falada e escrita.
Pelos vistos, os ladrões são tantos, que mesmo de dia e de lampião aceso será muito difícil encontrar pessoas honestas que sirvam fielmente a Pátria que as viu nascer.


José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.