domingo, 15 de julho de 2018


“Infantinilidades”


Não concordo nada, “desconcordo” em absoluto com essa de a FIFA querer impedir os “câmaras” televisivos de privilegiarem as imagens femininas nos campos de futebol; e muito menos com essa cretinice de dividir as mulheres em bonitas e feias!

E digo mais: as federações e os clubes deviam era investir para que mais mulheres frequentassem os estádios, vestidas e pintadas como bem entendessem para despertar mais atenção, com cartazes vistosos a tentar distraír os jogadores mais “guapos” dos clubes adversários, com frases do tipo “faz-me um filho, Tó Mané; dá-me as tuas cuecas suadas, Zé Beto”, gritadas em alta voz e agitando os cartazes, enquanto a equipa que verdadeiramente sentiam aproveitava a distracção dos outros para ir  marcando...


Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.