terça-feira, 24 de julho de 2018

PR colado ao FMI

Não é preocupação de todos os portugueses, pelo aviso do FMI à conjuntura nacional,  ao contrário do que diz o presidente da República, falando em nome de todos nós(!).
Todos nós o outorgámos para tal? Voltam a falar da «rigidez do mercado laboral» e que os «salários não devem subir»… 

Fica mal a Marcelo R. de Sousa colar-se às considerações erráticas que já mereceram do FMI, no p. p. autocríticas e que tanto, tanto mal fizeram ao Povo. Além de dever saber que já fomos expostos aos seus ditames e o que veio não foi nada de bom… E que as recomendações são ideológicas. Mas, aqui a aproximação é fatal como ser do PSD, testa de ferro daquela gente… Não nos esquecemos dos roubos dos salários, para pagar a falência dos bancos e por aí fora. Os sucessivos e prolongados erros (deliberados, dizem economistas) do FMI, na «ajuda» do programa de ajustamento financeiro ao nosso país, está-lhes a valer juros agiotas milionários!
   Há mais vida para além da finança e da usura económica!



     Vítor Colaço Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.