quinta-feira, 19 de julho de 2018


O jeitinho português...


Com uma cara tão descarada como o traseiro da Kim Kardashian, a D. Cristas foi pressurosa a tentar capitalizar a notícia de que houve desvio de dinheiros doados para a reconstrução de casas ardidas nas tragédias do verão passado; ela que tem insistido que não devem faltar apoios para reconstrução de segundas habitações, agora que foram postos a nu os oportunismos dessa gente sem escrúpulos que tem toda a cobertura da dita senhora, é a primeira a reivindicar, metendo Tancos a martelo, que o escândalo agora levantado seja cabalmente esclarecido.

E não deve ser difícil esclarecê-lo e que tipo de gente foi capaz de se aproveitar da tragédia que vitimou tantos para se dar bem, que de resto era de prever, como alguém ao tempo escreveu neste espaço, não recordo agora quem.

Aliás, como aquelas leis que propositadamente são feitas com muitos “buracos”, também aqui não se entende que as Juntas de Freguesia, que são o órgão local que melhor conhece as situações, não tenham sido tidas nem achadas na elaboração dos processos, como garantiu o presidente de Vila Facaia...


Amândio G. Martins

2 comentários:

  1. Opinião oportuna! E foi preciso um órgão da comunicação social a levantar a lebre...

    ResponderEliminar
  2. É sempre a Comunicação Social, senhor Ramalho; e é para isto que ela existe...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.