segunda-feira, 27 de abril de 2020

BIG BROTHER

O "Big Brother" voltou à TV. Voltou a exploração ao máximo da vida privada. Um programa de atrasados mentais para atrasados mentais. Que retrocesso! Parece que não se aprendeu nada, nem com o vírus. Na Grécia Antiga, os cidadãos discutiam os problemas da polis na ágora, agora temos os "reality-shows" para falar de intimidades em público e de palermices sem qualquer interesse. É de bradar aos céus! Quanta imbecilidade! E os poderes agradecem a ignorância das maiorias.

1 comentário:

  1. Nunca me senti tentado a ver nenhum desses programas, sabendo deles apenas pelo que é dito e escrito; e por esse lado fico a saber que são feitos para captar grandes audiências, para as TVs roubarem público umas às outras, na mira da maior fatia de publicidade; e o que esse lixo tem de "útil" é mostrar-nos a que nível ainda "vejetamos"...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.