Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 13 de abril de 2020
Mais máscaras e menos ventiladores?
E o que vemos é uma "corrida" aos ventiladores, quer comprando-os, quer fabricando-os. Isto enquanto faltam máscaras, por muito que se comprem, E estas já vão sendo artesanais. E se me impressiona a rapidez com que os ventiladores passam dos criativos para os executores (é impressionante, são fenómenos quase contemporâneos!!), "estranho" que as fábricas de tecidos não mostrem a mesma desenvoltura, até porque parece bem mais fácil
Este pequeno texto não é, obviamente, acusatório para ninguém! `Pretende ser somente uma pequena reflexão que vale o que vale e nada mais.
Fernando Cardoso Rodrigues
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Pelo que tenho visto, e ao contrário dos ventiladores, as máscaras podem perfeitamente ser feitas por qualquer pessoa com alguma habilidade, sendo que o mais importante é a qualidade do tecido utilizado, que não pode ser qualquer trapo...
ResponderEliminar