Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 16 de abril de 2020
Ía-me escapando. Passou segunda-feira no NOS ESTÚDIOS.
Green book - Guia Para a Vida, vencedor em 2019 de dois Oscars: melhor filme e melhor actor secundário. E também um desempenho magnífico de Viggo Mortensen como actor principal.
Para quem não gravou, é possível resgatá-lo até 1 semana após a exibição. Parece que é assim, que a coisa funciona.
Excelente oportunidade de combater o tédio causado pelo confinamento.
José Valdigem
7 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Obrigado, Vou tentar rebobinar.
ResponderEliminar"Exijo", a seguir, a sua opinião.
EliminarMeu caro, realmente é um belíssimo filme! Tema sério, tratado com delicadeza e visão diversa. Obrigado.
EliminarSinto que recuperei alguns dos pontos perdidos com o caso Pedroso/Alegre.
EliminarPreocupado com os meus tomates, salvo seja, e com outras plantações da minha horta, que estão cada vez mais atrofiadas com o excesso de chuva e frio, quando precisavam de calor para se desenvolver, nem tenho vontade para ver cinema...
ResponderEliminarNão sabe o que perdeu ao optar pelos.... tomates!
Eliminar...E pelas favas também, um ramalhal que ultrapassa a minha altura, carregado de vagens, mas o que têm dentro está tão atrofiadinho que não dá para nada; é verdade que nem só de favas vive o homem, mas já era tempo de me banquetear com umas favadas com chouriço e outros pedaços...
ResponderEliminar