terça-feira, 7 de abril de 2020


Quando a realidade lhes acerta o passo...


Entre o burro D.T.e o jerico J. B., respectivamente presidentes dos Estados Unidos e do Brasil, por obra e graça de massas estupidificadas, nem o diabo se atreverá a escolher. Transcrevo abaixo algumas das suas alarvidades saídas na Notícias Magazine:

Fala o DT, em 22 de janeiro: “Temos isto totalmente controlado. É só uma pessoa que veio da China. Vai correr tudo bem”. Em 26 de fevereiro: “Dentro de dias, os 15 casos que há nos EUA vão ficar reduzidos a zero”. Em 6 bde Março: “As pessoas estão surpreendidas por eu perceber tanto disto. Os médicos dizem: Como é que percebe tanto disto. Talvez me devesse ter dedicado a isto em vez de me candidatar a presidente”. Em 30 de março: “Estamos nisto juntos. Nunca vi nada assim”.

Fala o JB, em 11 de março: “O que eu vi até ao momento é que outras gripes mataram mais do que essa”. Em 15 de março: “”Tivemos vírus muito mais graves que não provocaram essa esteria. Há um interesse económico nisso”. Em 21 de março: “Para mais de 60% dos brasileiros não será nada, nem tomarão conhecimento, nem sentirão caso venham a ser infectados”. Em 26 de março: Eu acho que não vai chegar à situação dos Estados Unidos. Até porque o brasileiro tem que ser estudado. Ele não pega nada”.


Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.