domingo, 5 de abril de 2020

Fidez e Viktor Orban: ainda há boas notícias!

Soube-o pelo "Governo Sombra", cujo episódio de ontem à meia-noite, somente vi há  momentos, rebobinando. Treze líderes do grupo parlementar europeu a que pertence o Fidez, partido que governa a Hungria, sob a batuta de Viktor Orban, o "democrata iliberal" que não passa dum ditador infame, propuseram a expulsão do mesmo. Até ao momento,  suponho, ainda sem o voto expresso do PSD e CDS, que fazem parte do mesmo grupo parlamentar. Mas "tenho a certeza" que Rui Rio e o "Chicão" não deixarão de perfazer os "quinze", tão óbvias são essas suas assinaturas....

Fernando Cardoso Rodrigues

1 comentário:

  1. Já uma vez engrenei nesse "engano da alma ledo e cego". Ao que julgo saber, e pode ser que tenha havido qualquer alteração, "o PSD e CDS não subscreveram a carta, mas em anteriores discussões mostraram-se favoráveis à expulsão do Fidesz", e acabei de citar o Público de ontem (pág. 41). Oxalá tenha razão!

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.