sábado, 4 de abril de 2020


Medram especuladores e falsários...


Por já não ter capacidade para dar resposta a tanto defunto para incinerar, a Comunidade de Madrid “exporta” cadáveres para outras regiões, e os fabricantes de caixões também se vêem em dificuldade para responder a tanta pocura; embora seja o país que apresenta a percentagem de mais curados, Espanha também tem 20% de todos os mortos pela pandemia no mundo.

Na economia, 122 mil empresas fecharam de vez, e outras não estão a produzir, com o consequente desemprego de milhão e meio de pessoas, só desde que teve início esta crise; os mortos já superam os 11 mil, mas os falsários ainda recorrem a imagens velhas, de outras situações em outros lugares, apresentando-as nas redes como sendo dali, como é o caso de uma foto de centenas de esquifes com migrantes naufragados, há tempos colhida na ilha de Lampedusa...


Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.