sábado, 18 de abril de 2020

COSTA, O MENTIROSO

António Costa mentiu aos portugueses. Prometeu que, com ele, jamais haveria austeridade e, ela aí está, a austeridade. António Costa é um canalha e um bandido. Paga miseravelmente aos enfermeiros e aos "heróis" da pandemia. O seu nível de popularidade, a partir de hoje, vai começar a cair. Costa não perde pela demora. Costa vai cair com estrondo.

3 comentários:

  1. Sr. poeta, profeta e panfletário, não seja insultuoso! Ou é pedir-lhe muito?

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Há uns anos, conduzindo um automóvel, eu e outro indivíduo confluímos, vindos de ruas diferentes, tendo eu prioridade. Adivinhando-lhe a intenção de não parar, pela velocidade que trazia, parei eu e apontei para o sinal de trânsito. Travou em chiadeira e, abrindo a janela, mandou-me "fo...". Ripostei que até iria de boa vontade mas que pensasse no que dizia, pois eu podia ser amante "disso" e, numa próxima vez, iriaa ser uma "sarrabulhada" de chapa e carne em nem ele nem eu escaparíamos. Ou seja... ia ser o tal Caos... E agora vou dar a tal curva, na sala, pois quintal não tenho...

      Eliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.