segunda-feira, 20 de abril de 2020


Tanta vulgaridade!...


Uma coisa que tem tudo para deixar muita gente incomodada é a quantidade de notícias negativas envolvendo magistrados no activo, desempenhando as  funções de alta responsabilidade que lhes correspondem; o caso agora noticiado pelo JN refere-se ao juíz Paulo Registo, conhecido de, como fanático benfiquista, de cachecol e camiseta, ser visto nos campos de futebol – cujas imagens não se acanha de postar nas redes -  a insultar árbitros e adversários.

Pois parece que este “isento” magistrado está escalado para presidir ao julgamento do célebre Rui Pinto, acusado de ter violado o sistema informático daquele clube, entre outros casos; é frequente ouvir-se que tais magistrados, tal como os padres que dão nas vistas por ”mijarem fora do penico”, são homens como os outros; é verdade que sim, mas a quem foi dada preparação e atribuídas responsabilidades - que assumiram -  que lhes exigem uma postura, pública e privada,  acima da vulgaridade geral...


Amândio G. Martins


2 comentários:

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.