Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
domingo, 12 de abril de 2020
CANTO A REVOLUÇÃO E A RESSURREIÇÃO
Não, não me vendo. Podeis vir com televisões, smartphones, computadores, governos, multinacionais, putas do Big Brother e do estabelecido. Já segui a minha via, o meu caminho. Jesus, Nietzsche, Jim Morrison, Che Guevara, Bakunine e outros, tantos outros, indicaram-mos. Sou um Homem, não sou um Número! Penso. leio, revolto-me, filosofo. Não ando atrás de migalhas. Sou da Liberdade! Não sou da compra e venda. Não estou envolvido na luta pela vida nem em qualquer competição. Sou Único. Amo como um pássaro rebelde. Amo o Sol e a Lua. Cedo compreendi que era único, que era diferente. Afastei-me do rebanho. Busco companheiras, companheiros. Não homens pequenos, das meias-medidas, não seres limitados. Quero Asas! Quero Altura! Sou o mais louco dos poetas. Talvez o último dos poetas. Mas prossigo. Não tenho limites. Há eternidades em mim. Canto o Caos e o Amor Infinito. Canto a Revolução e a Ressurreição. Bebo do Graal com Galaaz e Parsifal. Sou do Universo. Sou do Único Verso.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.