domingo, 12 de abril de 2020

CANTO A REVOLUÇÃO E A RESSURREIÇÃO

Não, não me vendo. Podeis vir com televisões, smartphones, computadores, governos, multinacionais, putas do Big Brother e do estabelecido. Já segui a minha via, o meu caminho. Jesus, Nietzsche, Jim Morrison, Che Guevara, Bakunine e outros, tantos outros, indicaram-mos. Sou um Homem, não sou um Número! Penso. leio, revolto-me, filosofo. Não ando atrás de migalhas. Sou da Liberdade! Não sou da compra e venda. Não estou envolvido na luta pela vida nem em qualquer competição. Sou Único. Amo como um pássaro rebelde. Amo o Sol e a Lua. Cedo compreendi que era único, que era diferente. Afastei-me do rebanho. Busco companheiras, companheiros. Não homens pequenos, das meias-medidas, não seres limitados. Quero Asas! Quero Altura! Sou o mais louco dos poetas. Talvez o último dos poetas. Mas prossigo. Não tenho limites. Há eternidades em mim. Canto o Caos e o Amor Infinito. Canto a Revolução e a Ressurreição. Bebo do Graal com Galaaz e Parsifal. Sou do Universo. Sou do Único Verso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.