sábado, 24 de outubro de 2015

A «TRADIÇÃO» segundo Cavaco Silva...

O PCP esteve sempre representado no Conselho de Estado, desde a sua constituição, ou por decisão da Assembleia da República ou por opção do Presidente da República, em exercício.
Cavaco Silva acabou com esta «tradição» quando foi eleito presidente, excluindo o PCP e substituindo-o pelo seu amigo Dias Loureiro (o do desvio de milhões do BPN).
Afinal a «tradição» é uma questão de conveniência...

2 comentários:

  1. Esse génio da desfaçatez, Dias Loureiro, teve o desplante de afirmar, numa entrevista televisiva em que atacou Victor Constâncio por "desleixo" no caso BPN, que tinha ido ao Banco de Portugal várias vezes alertar o governador para as falcatruas que se vinham verificando no BPN, mas que o governador nunca lhe deu atenção!... Quando questionado sobre isto, Victor Constâncio confirmou que sim senhor, Loureiro fôra lá diversas vezes, mas para protestar pela insistência do regulador em querer fiscalizar...Não é muito difícil concluir quem é o aldrabão desta "história" .

    ResponderEliminar
  2. A 'tradição' só serve falsários e vendilhões pátrios.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.