quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Certo ou errado?


Investigadores internacionais concluíram que a queda do avião da Malaysian Airlines, do vôo MH17, que vitimou três centenas de inocentes seres humanos, se deveu a um míssil lançado algures do território ucraniano. E dizem também que a dita arma mortífera era de origem russa. E se fosse americana, chinesa ou de outra proveniência?
O que todo o mundo sabe é de onde foi disparado, mas não sabe ainda quem tão criminosamente deu ordem de disparo, apesar de a nave atingida nada ter feito para ser atacada.
Quero com isto dizer que não existem armas boas e armas más. Todas elas são meios bélicos que já há muito deviam deixar de existir. Já nos bastam os cataclismos naturais e não outros que o depravado homem continua a cometer.


José Amaral

2 comentários:

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.