Por mais este aniversário, esta mensagem serve para simplesmente exprimir, como leitor-escritor de cartas, os meus agradecimentos pela forma como têm aceitado e publicado as minhas opiniões, no espaço que o Diário de Notícias da Madeira, dispensa aos seus leitores, na sua secção “Cartas do Leitor”, que faz inveja a alguns jornais daqui do Continente, que lentamente e sorrateiramente têm vindo a “calar o bico”, tirando assim a voz aos leitores, pois a missão de um jornal é dar voz aos seus leitores-cidadãos, como tal quero apresentar os meus parabéns e o meu obrigado a todos quantos trabalharam e trabalham actualmente nessa casa, dando com o seu esforço, dedicação, espírito de sacrifício e trabalho, as boas e também igualmente por vezes as más notícias, que correm todos os dias pelo país e pelo mundo, para todos aqueles que diariamente são os fiéis leitores do Diário de Notícias da Madeira.
Como leitor-escritor de cartas, mas que confessa que somente tem oportunidade e a possibilidade de ter acesso à leitura do mesmo através da página “online”, uma vez que a edição do citado jornal não está à venda, isto é, não é distribuída para Continente, segundo informação que recolhi já algum tempo, junto da redacção do jornal, o que é pena.
Espero que contudo, continuem a dar voz aos leitores, tanto aos naturais das ilhas, como daqui do Continente, dando assim mais motivos para continuarmos a ser leitores, nem que seja quando desfruto da ocasião de usufruir de umas férias, quando visito qualquer uma das maravilhosas e acolhedoras ilhas e aí sim tenho a oportunidade de poder adquirir o Diário de Notícias da Madeira e dar a melhor atenção de quem procura através deste jornal dar as suas opiniões e receber a melhor informação.
(Texto-opinião, publicado na edição Nrº. 45695 do Diário de Notícias da Madeira de 12 de Outubro de 2015)
Mário da Silva Jesus
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.