segunda-feira, 20 de março de 2017

Felicidade, Yoga e Produtividade

Hoje é o "Dia Internacional da Felicidade". Mais um, como diria, penso, a Graça Costa. A notícia chegou-me à hora do almoço e através da RTP. À terceira ou quarta palavra lá estava a Economia! E a partir daí não parou mais! O exemplo dado era o de uma empresa que promoveu umas aulas de Yoga par os seus "colaboradores" ( empregados, em linguagem comum...) a fim de os pôr mais felizes e daí.... mais produtivos. Os próprios, enquanto se "torciam e meditavam" lá foram corroborando que estavam  melhor nas duas vertentes"! Eu pasmo!
Amanhã é o "Dia Mundial da Poesia", o que acontecerá? Será que os patrões nos vão brindar com qualquer melhoria económica (pois claro!)? O que farão aos "desgraçados do Yoga" para eles venderem mais e melhor?...

Fernando Cardoso Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.