Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 2 de outubro de 2015
Falso pluralismo tenta esconder opção política de direita
Agora apareceram na campanha eleitoral a apoiar o PSD/CDS, deixando cair a máscara para os mais distraídos... que ainda não tinham percebido que mantinham a sua fidelidade ao PSD e à política de direita... Será que as tv.s os vão manter como comentadores?
A RTP 1 também lá tinha o Morais Sarmento, que era acompanhado por José Sócrates, até este ser detido no âmbito da «operação marquês», e que encaminhavam a água dos seus comentários para os moinhos da política de direita...
Um falso pluralismo e invocados critérios editoriais, tenta justificar a opção política de direita dos «donos» da comunicação social dominante, seus mandantes e maioria de comentadores, que teve o seu clímax na campanha eleitoral com debates e sondagens, a puxar pela bipolarização em benefício do PSD/CDS... marginalizando gente séria com uma política alternativa e de esquerda.
O dia 4 de Outubro, será um dia de luta, para quem quer uma vida melhor, com dignidade, justiça social e futuro para a maioria dos portugueses.
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Esqueça, a esquerda já perdeu a batalha da história. Irei votar no Partido Nacional Renovador no próximo domingo, pois é o único que defende Portugal e os portugueses.
ResponderEliminarLer mais aqui:
http://historiamaximus.blogspot.pt/2015/10/quem-se-lembra-do-pequeno-zolika.html
O que, para mim, é verdadeiramente chocante é que as televisões ainda tenham de lhes pagar. Ganham balúrdios para nos despejarem em cima todo o tipo de inanidades bebidas na intriga da baixa política! O Marcelo, que não passa de um "entertainer" do mais manhoso que há, serve-se da sua popularidade de "pregador" para "enfiar" todo o tipo de barretes. E quando é mesmo forçado a dizer alguma coisa desagradável para os seus, não consegue fazê-lo com naturalidade, sem um esgar de constrangimento.
ResponderEliminar