domingo, 19 de março de 2017

Benfica...

O futebol do Benfica, como ja tive ocasiao de escrever, é muito pobre, diria mesmo paupérrimo. Nao ha desmarcacoes, passes a rasgar a defesa nem tabelinhas. Tudo o que seja criativo nao existe. Nao creio que vamos ser campeoes, como, alias, vaticinei no inicio da época, ao ver os primeiros jogos do Benfica. Mas se o formos, seremos, sem duvida, um campeao sem brilho. Corremos até o risco de nao ganhar nada este ano, porque nas meias-finais da Taca esta o Guimaraes, que tem uma boa equipa. Como também ja disse, o Vieira so sabe vender jogadores. E quando compra, a maioria sao 'barretes'. Veja-se o nosso reforco de Inverno, Filipe Augusto, comparado com o do Porto, Soares! Este, com Brahimi e André Silva, fazem um trio atacante de respeito, razao pela qual atribuo ao Porto o favoritismo no campeonato.Sou benfiquista, mas gosto de ganhar bem, com mérito, com justica, com valor, e nao por obra da sorte.

Simões Ilharco

2 comentários:

  1. Se o Simões é benfiquista, não parece, porque quando há problemas na família, sentimos a dor, mas não vimos para a rua gritá-los aos sete ventos, baixando a força anímica dos nossos, favorecendo os nossos adversários. Posso estar errado, mas como penso assim, assim me exprimo.

    ResponderEliminar
  2. Realmente "homem de pouca fé"! Acabei de saber que o Porto empatou em casa, está a ver?
    E olhe que eu, daí ser insuspeito, sou do Vitória de Guimarães. O Joaquim tem toda a razão.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.