Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 18 de março de 2017
EM DESTAK
7 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Francisco, já tinha pedido divulgação ao destak. Obrigada
ResponderEliminarBom dia Céu! Já tinha enviado...É mais um reforço. Quanto ao meu tal outro comentário,vocês têm razão com os vossos. Exagerei e fui um tanto ofensivo. Mas agora, tal como o amigo Fernando e a Céu sugerem, acho melhor não voltar a fixá-lo lá.Nem posso, porque não o guardei.Escrevi directamente aqui no blogue. Mas se insistirem,democraticamente, "submeto-me".Faço uma síntese e ponho lá. Como penso que não consigo, talvez fosse preferível, era mesmo a Céu apagar também os comentários. Bom fim de Semana para todos/as!
ResponderEliminarPor mim pode apagar todos os meus comentários. Sabe o que me causou estranheza, agora que conheço a carta que enviou ao Destak? Foi a total diferença de tom entre ela e o texto que escreveu no blogue! E não digo mais nada, aqui, sobre o assunto. Tenha um bom domingo!
EliminarJá enviei duas cartas ao Destak, amigo Fernando. Não percebo a sua estranheza!
ResponderEliminarCom ou sem vontade de provocar qualquer tipo de "guerras", com V.Exa,. longe de mim, tal ideia, mas as oportunidades por vezes servem-se FRIAS, e, uma boa oportunidade não se pode perder, nem se deve...então a minha mensagem, acerca das suas lamentações, sobre o pasquim DESTAK, é somente esta...Tenha estofo, suficiente. Ou, então faça por ter....são palavras suas ao seu comentário que me fez no dia 10 de Fevereiro de 2017. E já agora aproveito para lhe devolver a simpatia que teve na altura. E a partir de agora respeite as opiniões de cada um...a minha opinião vale o que vale, e nada mais. Não queira ser um intelectual prepotente, como infelizmente alguns camaradas são neste "blogue".
ResponderEliminarMas, aceite com dignidade e respeito, aquele abraço fraternal do,
Mário Jesus
Eu não sabia que escrevia para um PASQUIM há já muitos anos!
ResponderEliminarEssa é boa, amigo Zé! Eu não respondo ao Sr. Mário porque a resposta está inserida no seu comentário. Prefiro responder aos "intelectuais prepotentes". E tantas vezes lhes dou razão, como neste recente caso. Ah!E já agora, tal como o amigo Zé e os "camaradas intelectuais prepotentes deste blogue", não fico com pedras na mão para atirar depois. Até muito depois!
ResponderEliminar